04 outubro 2018

ALHAMBRA

O Esp.

3 comentários:

  1. Bom dia,

    Sou José Leite do blog "Restos de Colecção". Desculpe estar a incomodá-la por este meio.
    Terá no seu arquivo alguma publicidade à "Churrasqueira Campo Grande", em Lisboa, que creio ter aberto, como tal, em 1962?
    Desde o primeiro "restaurante" já encontrei, mas a partir da "Churrasqueira" ...
    Os meus cumprimentos com os meus agradecimentos.

    e-mail: jal2684@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Antes de mais e uma vez mais, parabéns pelo seu "Restos de Colecção". Qtº ao que me pede, já procurei, mas, lamentavelmente, nada encontrei. Se, entretanto, encontrar, envio para o seu mail.
    Boa continuação do óptimo trabalho que tem vindo a desenvolver e os meus melhores cumprimentos
    O.P.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,
    Muito obrigado pela sua disponibilidade, atenção e pelas suas amáveis palavras.
    Continuação de bom fim de semana e de boas venturas para os seus preciosos blogs.
    Os meus melhores cumprimentos.
    José Leite

    ResponderEliminar